sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Django Livre

E aí galera, saudades? Bora falar um pouco desse filme ae que tá dando muito ibope nas mídias.

Django é um escravo norte-americano que, separado de sua esposa, tem sua chance de conseguir vingança sobre aqueles que ferraram com a vida de quem ele gosta e ainda por cima conseguir uma grana fazendo isso ao colaborar com um ex-dentista caçador de recompensas.
A trilha sonora é simplesmente extraordinária, fazendo uso de recursos antigos típicos de filmes de faroeste clássicos para criar músicas que não desgrudam de sua cabeça e fazem você ir correndo baixar de graça adquirir a trilha sonora por meios socialmente aceitáveis.
Todos os aspectos do filme - desde o enredo até a atuação - são excelentes, com toques pontuais e muito bem colocados de humor que dão uma folga do clima tenso do intenso uso de balas que ocorre em cerca de 98% do filme


ALERTA DE SPOILER MOTHERFUCKER

A única decepção que eu tive durante o filme foi a morte do personagem que considerei um dos dez melhores de filmes de todos os tempos.


FIM DO SPOILER MOTHERFUCKER

Nota da Psicologia: 8

Abraços


Não tem muito o que falar, é um filme do Tarantino, mais uma vez é necessário enxugar a tela do computador do cinema de tanto sangue escorrendo. Mas eu gosto bastante.

Concordo com o spoiler do psicólogo, gostaria que ele tivesse ficado até o fim do filme.

Nota Engenharia: 8,5

Nenhum comentário: