quinta-feira, 14 de julho de 2011

Arrombar uma porta com chutes


Não fiquei maluco nem virei trombadinha, tampouco tenho a intenção de virar ator de merda Hollywood. Essa é uma coisa extremamente divertida, difícil ou não, mas legal de se fazer uma vez na vida.

Nunca imaginei que faria isso, mas em uma ocasião precisei arrombar a porta do meu banheiro para tirar uma mulher pelada alguém de dentro. A porta era de frente para o corredor e não tinha muito espaço, eu usei o espaço que tinha e dei chutes na porta até quebrar. Depois que a porta abriu, esta bateu na cabeça da menina pessoa e criou um belo galo.

Eu posso ter irritado alguns vizinhos com o barulho, mas a verdade é que eu me diverti. Repito, todos deveriam fazer isso uma vez na vida. O ato de quebrar a porta, a sensação de parecer um Steven Seagal (obrigado pela correção de algum leitor) da vida. Muito bom. Isso com certeza entraria na minha lista de coisas para fazer uma vez na vida. Como peidar estupidamente fedido em um avião ou tirar zero em uma prova na engenharia (fazendo a prova é claro).

São essas coisas que fazer a vida ter divertimento.

Nota engenharia: 10

Custo para arrumar a porta: não interessa hauhauhuahuahuahuauh

Se me lembro bem, essa é uma das suas melhores histórias e sinceramente, esse é o tipo de situação que me deixa pensando: cara, por que eu não fui fazer faculdade com alguém que eu conhecia?

Não, não conheço essa sensação incrível de quebrar uma porta no chute, mas ainda quero sentir huahuahuahuahuahhauahuah.

E para sua lista de coisas para se fazer uma vez na vida adicione:
-Abandonar uma prova importante
-Fazer uma viajem gigante e inesperada só para encontrar os amigos.
-Dançar a dança do boneco de Olinda na tenda tecno da Oktoberfest.

Nota psicologia: 10

Sim, nós já dançamos o boneco de olinda na oktoberfest uhauhauhauhauhauhaua

Nenhum comentário: