Fui ao cine com o objetivo de ver algum filme como transformes ou kung fu panda - os quais acredito que teremos uma análise num futuro próximo -, mas acabei vendo esse, já que muita gente que considero ter bom gosto para cinema estava falando muito bem dele; de fato não me arrependi, o filme superou qualquer expectativa que eu pudesse ter sobre a obra.
Entramos na história de Bruno, um publicitário carioca que em meio a um momento turbulento de seu trabalho vê sua reputação destruída por um filme divulgado no youtube de uma noite de sexo com a garota na qual ele sofreu de ejaculação precoce. Achou engraçado? Pois saiba que isso é só o começo, muitas situações mais hilárias acontecem depois, e o enredo se desenrola de forma congruente com tudo isso, sem forçar nada; é muito gostoso de assistir.
O personagem principal tem alguns momentos de brilhantismo, mas emocionalmente falando é um tapado, e todos os personagens são bem marcantes em certas características, o que dá uma riqueza de diversidade muito boa ao filme.
Caso pretendam levar namorado, namorada, ficante, amigo(a) colorido(a) ao cinema, sugiro que vão assistir a outro filme, uma vez que todo mundo sabe que quando levamos esse tipo de companhia ao cinema acabamos por precisar ver o filme de novo, e esta é uma obra que vale a pena ser realmente assistida do começo ao fim.
Nota psicologia: 9
Não vou dar dez por um "detalhe" que eu achei meio incongruente, mas como o nome do blog é Angú e Fritas e não Spoiler e Fritas, deixarei por conta dos queridos leitores descobrirem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário