domingo, 17 de julho de 2011

Honda CG

 Esta é uma moto muito comum no Brasil, provavelmente a mais comum e moto “oficial” dos motoboys. CG significa comand gear, indicando que as válvulas do motor são acionadas por engrenagens. Depois desse conhecimento inútil vem o motivo do post: meu ódio mortal desse veículo que nunca deveria ter sido criado.

Tudo isso porque eu não gosto de motos? Não, eu não gosto de motos, porém pelas CGs eu sustento ódio descomunal. Não é nada relacionada a moto em particular, é a mesma história dos carros com motores AP. O problema dessas motos são os motociclistas. No trânsito são eles que costuram entre carros, os que andam no corredor entre dois carros, mesmo que não haja espaço, são essas criaturas que na estrada pegam o vácuo de carros e caminhões e cujos motoristas ficam com o cu na mão preocupados de fazer alguma coisa e matar o idiota do motoqueiro.

Se eu pudesse, eu voltava no tempo e impediria a Honda de lançar esta desgraça, depois voltaria mais um pouco e daria um santo chute no saco do pai do responsável pela moto para que o infeliz nunca consiga nascer e talvez, dependendo do meu humor, faria o mesmo com o avô dele.

Nota engenharia: 0

Gente, até gosto de motos e tal e gosto até da Honda CG porque afinal de contas apesar de tudo é graças ao fato de existir uma moto acessível e econômica que muita gente tem o que comer hoje, mas justamente pelo fato de ser mais acessível, é a moto que a galera mais pega para zoar, fazer barulho e outras coisas que infernizam a vida pública.
Sou obrigado a concordar com as exatas hj, afinal, muitos motoristas dessas motos são irresponsáveis e tornam o trânsito uma coisa muito desagradável, mas não são todos.

Nota psicologia: 4

Nenhum comentário: