quinta-feira, 14 de julho de 2011

Noivado


Eu faço este post em homenagem ao meu amigo Guedes que ficou oficialmente noivo. Ficar noivo é como ficar no corredor da morte, um tempo de espera e agonia para no fim perder a vida huahuahuauhahuahu. Eu não aconselho noivado a ninguém. Na verdade não, eu aconselho a algumas pessoas sim, para aqueles casais chatos que um coloca catchup no lanche do outro (sim, eu já tive a infelicidade de presenciar isso), para aqueles casais que quando um está dirigindo o outro fica segurando a mão mesmo que no volante (também presenciei isso, se bem que um casal desse um acidente de carro resolveria e não seria necessária medida drástica como casamento). Se a pessoa quiser casar, tudo bem por mim, cada um estraga a vida como quer, mas a agonia do noivado complicada. É um tubarão em um chapéu engraçado, ou um leão pintado de palhaço, aparentemente é feliz ou bom, mas na verdade vai te devorar. Um cara que ficou noivo é como um urso malabarista, alguns dão risada (os amigos solteiros) e outros tem pena (os amigos casados), mas mesmo assim o coitado acha que está certo.
Guedes, você ainda tem esperanças. Leia o “Bro Code” do Barney Stinson. Não jogue sua vida fora. E não deixe sua noiva ler esse post também hauhuauhahuauhuhahua.
Nota engenharia: -10 (era o Guedes que queria notas mais baixas no blog)

cara, esse post vai claramente contra o Artigo 4.

Nota psicologia: omito, pois qualquer coisa que eu disser aqui pode ser e será usada contra mim mais tarde

Nenhum comentário: