quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dunluce Irish Pub

Ontem foi feriado municipal em São José dos Campos, então aproveitando este sentimento de domingo, a equipe do seu querido Angú e Fritas esteve no mais badalado Pub dessa cidade e aproveita para trazer hoje para vocês uma breve análise da experiências que tivemos por lá.
Começa bem, um ambiente bem legal, decoração em madeira com uns quadros bem fodas, a cerveja é sempre gelada e tem uma variedade até que boa para os padrões dessa cidade. Nessa área do bar geralmente fica uma banda acústica tocando pra galera, e a banda costuma ser muito boa. Subindo para o lounge, encontramos uma área com outro bar, um telão para ver os jogos de futebol que passam na globo - esqueci de falar mas na área anteriormente citada se encontram alguns telões para jogos também -, e quando não tem jogo fica tocando uma música de balada no fundo, mas num volume que dá para a galera conversar; o lounge é meio que ao ar livre, então os fumantes costumam se concentrar aqui.
Finalmente temos o famoso porão, onde existe outro bar, um DJ ou uma outra banda, mas a música aqui é ensurdecedora, então é mais para curtir mesmo, porque fica difícil ser entendido.
Além de tudo isso as pessoas são bonitas.
O defeito do lugar fica por conta do preço, porque desembolsar cinquenta reais só por isso é muito para minha cabeça. Juro, só tomei quatro cervejas e já tive que pagar tudo isso. O famoso Pub vai ficar algum tempo sem me ver entre suas paredes.
Pode parecer que sou muquirana e tal, mas me lembro bem de uma vez que fui visitar o setor de exatas do blog na cidade que o adotou de braços abertos - coitada da cidade - e fui a bares nos quais gastei muito mais e não saí arrependido, então não é questão do quanto dinheiro é gasto, mas sim da experiência que temos em retorno.

Nota psicologia: 4

Eu nunca fui no Pub, mas já ouvi falar bastante de lá. Ótimo lugar para tomar umas porém você tem que deixar um rim na saída. Para universitários, isso é ruim, visto que precisamos dos rins para aguentar as bebedeiras de começo de semestre.

E eu gostaria de dar um viva ao Chopp do Gus, onde gastamos 60 pila cada um, mas resultou em um engenheiro arrastanto um psicólogo e mais um amigo para casa nessa ilha maravilhosa.

Nenhum comentário: