quinta-feira, 14 de julho de 2011

Segundas Intenções - Cruel Intentions

É isso aí gente, quem achou que a gente tinha morrido pode suspender o funeral, estamos voltando com um post sobre uma das mais controversas obras do cinema contemporâneo; quem assiste ou ama ou odeia, não existem meios termos quando se trata desse assunto.

Sebastian, assim como a maioria dos personagens do filme, faz parte da elite metropolitana de uma grande cidade norte-americana. Ele, bem como sua irmã, se diverte ao manipular a vida das pessoas, deixando-as em situações muito embaraçosas enquanto sai de fininho das suas vidas, uma vez que conseguiu o que desejava.

A história gira em torno de uma aposta feita com a irmã dele; ambos os lados apostaram alto no desempenho de Sebastian, e o resultado é surpreendente.

É um excelente filme para quem, como eu, gosta de personagens com profundidade psicológica, situações intrigantes e cenas provocantes.

Nota psicologia: 10

Eu tenho só uma palavra para descrever esse filme: FODA. Sim, este filme é fantástico, e eu curti bastante assistir ele. Esse filme é tão bom que até um certo psicólogo com mal gosto é capaz de dar nota 10.
Todo mundo deveria assistir esse filme. Simples assim.

Esse filme teve também uma sequência, que não chega aos pés dele em qualidade, mas é engraçado e eu também gostei.

Nota engenharia: 10

Nenhum comentário: