quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nós Vamos Invadir Sua Praia - Ultraje a Rigor

Este é o álbum de estréia desta banda que ficou muito famosa na década de 80. Eu acho este álbum ótimo, e para comprovar isso há um fato importante: 9 das 11 faixas ficaram entre as mais tocadas da época, e isso não é para poucos.

Com jeito irreverente, ótima qualidade de letra e música, Ultraje a Rigor conquistou muitos fãs e este álbum conseguiu o primeiro disco de ouro e platina para o rock nacional. Destaque para as músicas Mim Quer Tocar, Inútil, Marylou e a música com o mesmo nome do álbum, que é a minha favorita.

Quem gosta de rock deveria escutar este álbum fantástico.

Nota engenharia: 9

Esse engenheiro só pode estar de pomba-girice comigo. Vir falar de um álbum do qual só se salvam duas músicas. Não entendo esse povo que faz exatas e vira cult... simplesmente não entendo...

Enfim, falando sério agora, gosto pra caramba de algumas músicas da banda, mas não conheço a fundo, de forma que vou deixar a nota baseada no que conheço.

Beijo, abraço e aperto de mão

Nota psicologia: 8

171 dias para a oktoberfest

Nenhum comentário: