quinta-feira, 14 de julho de 2011

Praia da Barra da Lagoa - Florianópolis

Essa é uma das minhas praias favoritas. Como o nome já diz, é perto da Lagoa da Conceição em Florianópolis. Esta praia é linda, relativamente tranquila, boa para caminhadas e para iniciantes do surfe (se alguém achar ruim por eu falar isso lembrem que a única coisa que eu tenho a ver com surfe é meu corpo em forma de prancha). Tem traves para jogar futebol de areia, é possível caminhar até um pequeno farol. É uma ótima praia em resumo. Sim, a água é gelada pra porra mas ainda é possível de aproveitar em dias muito quentes.

Foi nessa praia que eu levei nosso amigo psicólogo para tomar uma cerveja e olhar umas bundas e uns peitos ver a fauna e flora antes do vestibular dele (e não é mentira).

Nota engenharia: 9

É realmente, essa praia é tão fria que quando vc entra na água parece que levou um chute no saco vc se dá conta que está realmente no sul do país. Perfeita para relaxar antes de uma provinha coxa. Paisagem maravilhosa, cerveja geladíssima e clima sussa... só de me lembrar como é essa praia estou começando a odiar o fato de morar em São Paulo.

Não tem problema, depois eu vou dormir de graça na casa do engenheiro e passo lá. hahahahahaha

Nota psicologia: 9,5

Nenhum comentário: