Agora sim começamos a falar de bandas de qualidade
Essa é uma banda estadunidense dos anos 80 com clara influência do Punk Rock britânico, que não vive até os dias de hoje, mas seu último álbum – Milking The Sacred Cow – foi lançado em 2007; apenas uma compilação de músicas antigas.
“Aprenda três acordes e monte uma banda” – Esse antigo lema punk é muito evidente na maioria de suas músicas, as quais têm letras ótimas, algumas com um humor ácido muito bem colocado e um ritmo que te dá vontade de chutar tudo que tem pela frente.
Caso queiram ter uma boa noção do que esses caras são capazes, ouçam os hinos “Too Drunk to Fuck”, “California Uber Alles” e “Anarchy for sale”.
Confesso, a história dos caras não anima muito, mas essa é COM CERTEZA uma das bandas mais imperdíveis de todos os tempos, sua coleção de músicas nunca estará completa sem pelo menos uma faixa gravada pelos caras.
Acredito que esse post terá um comentário controverso por parte de nosso amigo engenheiro, o qual tem orientação musical duvidosa, aliás, não só orientação musical… olha o curso que o cara escolheu.
Beijo, abraço e aperto de mão.
Nota psicologia: 8,5
Confesso que há um certo apelo ao punk, qualquer retardado pega uma guitarra sem saber tocar e vira um grande astro “musical”. Eu acho que isso deve ser bom para o ego do nosso amigo psicólogo, porque se depender do curso ele vai ser sempre um psicólogo.
Não sei qual é a grande diversão de barulho. Um cachorro latindo incomoda, o alarme de um carro incomoda, e é o mesmo com esse grupo “musical”. Barulho não foi feito para ser endeusado.
Nota engenharia: 3
Nenhum comentário:
Postar um comentário